não conte pra mamãe

30.3.06

45

Engraçada essa gente que critica a ida de um brasileiro ao espaço.
Acho que até eu mesmo já critiquei num outro post.
Mas mudei de idéia.
Quanto gastamos com salários de deputados, luz, telefones celulares, para citar apenas alguns gastos de todas as CPIs que mantemos no congresso?
Já notou que nós pagamos para que eles investiguem suas próprias falcatruas?
Estou seguro que é mais dinheiro do que mandar esse sujeito ao espaço.
CPIs que em última analise, não fazem nada. Apenas recomendam o que deve ser feito.
Nosso astronauta, quando voltar, será uma espécie de embaixador no espaço. Vai visitar escolas, inspirar crianças e seu trabalho, por mais inócuo que seja, terá consequencias muito mais positivas que as 165 reuniões da CPI dos Correios por exemplo.

,

Boris Casoi escreveu ontem na Folha, que acha que não existem mais motivos para evitar um impeachment de Lula.
Tem razão.
Eu também acho.
Para que manter o presidente?
Depois de tantas falcatruas, para que dar a chance dele se reeleger?
Porque não acabamos logo com essa palhaçada?
Porque diferente de Collor, Lula possui uma sólida base popular.
Assim não vai cair. Ainda.
Porque vai cair na eleição.
Alkimim vai ganhar.
Anote aí o que eu digo.