não conte pra mamãe

10.1.07

87

Preciso confessar uma coisa.
Um problema que tenho faz tempo.
É que eu adoro os produtos da Apple.
Eles lançam de lá, eu compro de cá.
Só iPods, tenho 6.
Dois videos, 3 nanos e um primeira geração, tipo relíquia.
Também tenho um Color Classic original, rodando Photoshop 1.0
Um iMac, um MacBook Pro, um MacBook.
Até um Newton eu tenho!
Dei um iMac velho para o meu pai.
E assim vai.
Pois bem, há anos venho desenvolvendo esta compulsão pelos produtos da Apple.
Agora eles lançaram o iPhone.
Só estará disponível em junho e mesmo assim, só nos Estados Unidos.
E agora?

.

No canal GNT, está na moda a palavra "iconoclasta". Vira e mexe vem alguém e fala. Outra dia, um sujeito disse que o japonês é um povo que preza muito a linguagem gráfica e visual, por isso, os japoneses seriam "iconoclastas". Dá para imaginar de onde vem o mal entendido. O entrevistado deve pensar que iconoclasta vem de ícone + "clasta", que lembra "casta", sei lá. A casta do ícones, deve pensar. Então vamos combinar que iconoclasta é exatamente o sujeito que condena o culto de imagens. Ou seja, se os japoneses são ou não iconoclastas, definitivamente não se deve ao seu amor pelos ícones.

3 Comments:

At 6:50 PM, Blogger Julia said...

aTé gOsTo do mAc, mAs gOsTo mAiS dE eScReVeR iPod, iMac, iTv. vIra uMa cOmpulsão, sAbe?
Teve uma época que achei fiquei puta com essa iHistória toda e comecei a classificar os usuários de iPod como bitolados. Nem sei bem o que é isso, mas eu achava. Desisti quando fiz meu tio comprar para mim o Ipod Red.
Como cresci com PC, só me incomoda um pouco essa história de maçã + alt+ Ukzy e por aí vai... mas como para alguns nem é preciso, tudo bem!
Quanto ao iconoclasta... porque que eu nunca assisto uma coisa dessas?

 
At 2:54 PM, Blogger Jaime Ohana said...

iahahhahaahh!

caramba vcs sao doidos por TECNOLOGIA algo como, alta tecnologia.

Ahahaha! TUDO BEM, desde que trasnforme nossa rotina para melhor, ta valendo! Mesmo com um Ipod no meu celus, adoro comprar Cds..

 
At 3:00 PM, Blogger Jaime Ohana said...

Iconoclasta?


I pelo jeito confundiram tudo na GNT!

Um dicionario já!

 

Postar um comentário

<< Home