não conte pra mamãe

14.12.06

84

Pessoalmente, acho o Second Life chato. A resolução não é lá essas coisas, nossa banda não é larga como deveria, vira e mexe sai do ar. O orkut também é um saco. Tanta gente desinteressante que quase nunca entro lá. O MySpace eu já enjoei...um monte de músicas que ninguém conhece. E-Mail eu não suporto receber. São pilhas e pilhas por dia. Joguei o blackberry pela janela no meio da Marginal. Também me enche o saco receber ligações no celular quando quero ficar em paz. Nunca assisto filmes na TV à cabo em canais que colocam comerciais no meio. A terceira temporada do Lost é sofrível.
Agora calma.
O Michel Lent é um dos caras que mais entendem dessa história de internet que eu conheço.
Hoje ele disse no Blue Bus que está cansado do Second Life.
Se ele está cansado de Second Life, isso me preocupa.
Mas o que me preocupa mais é que enquanto tiver consumidor no Second Life, no Orkut, no MySpace, no Celular, na TV e no Lost, eu tenho que aguentar, gostando ou não.
Vai Michel! Vai pro Second Life e não reclama! :)

4 Comments:

At 7:28 AM, Blogger Leonardo Priori said...

Concordo com muita coisa que disse. Talvez esja estrapolado, mas tive a impressão que pra vc o Lost já teve alguma qualidade. Aquilo é uma porcaria!!!

Hum
84
devemos refletir na nossa vida
ou não

 
At 12:43 AM, Blogger Claudio Palmieri said...

Eu escrevi isso sobre o comentário do Michel para o Blue Bus, mas eles não publicaram ;-):

--------

Sobre o comentário de hoje de manhã sobre o Second Life:

Sou só eu, ou essa história de Web 2.0já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de Podcast já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de Rss já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de Orkut já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de Blog já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de MP3 já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de Messenger já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de Mobile já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de website já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de internet já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de TV já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de rádio já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de cinema já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de teatro já está cansando um pouco?
Sou só eu, ou essa história de livro já está cansando um pouco?

Comentários assim sempre acontece com as novidades.

 
At 10:23 AM, Blogger Julia said...

Também não gosto do Second Life. Acho chato e acho que já encheu. A grande forma de exploração contemporânea já é o suficiente.

Mas eu não sou ninguém para falar. Vivo em constante contato com a tecnologia, sou beta test do WOW e até a expansão eu já estou jogando e nem foi lançada ainda no USA.

Ouço podcast, vejo filmes no youtube. Nada parece mais novidade e tudo é cada vez menos impolgante.

Mas meu pai de ligou de Vitória.

Queria comprar um carro novo para a minha irmã que passou no vestibular. Aí me falou de um jogo onde a gente entra e conversa com as pessoas e ainda pode dar uma volta de carro. Leu no jornal. Não sabia os nomes, mas sabia que existia e achou o máximo da "inovação".

Pediu a minha irmã para entrar no jogo porque ele queria ver. Hoje ele iria comprar o carro. Garanto que ele não foi na Ford.

Porque eu estou falando isso? Porque muita coisa ainda vai acontecer e vamos ficar enjoados de games... Hoje todas as marcas investem em música como plataforma de comunicação, daqui a pouco vai todo mundo como louco para jogos. As chamadas experiências...

Não quero te contar isso, porque já sabe... só quero te acalentar: Acalme-se! Vai dar tudo certo!:P
Me dizeram aqui na agência que já perdemos o bonde do Second Life... queria saber quem eles querem enganar!

O final do texto é quase um poema.
Nunca vi uma pessoa criticar o universo tão bem!

até

 
At 2:05 PM, Blogger Fernando Palacios said...

www.getafirstlife.com

 

Postar um comentário

<< Home